quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pessoas especias (Jéni)

dos tantos msn que eu peguei na comu da Anime Friends, foram poucos os que se tornaram especias pra mim, e uma dessas pessoas foi a Jénifer (Jéni). Logo no primeiro dia de conversa percebi o quanto ela era simpática e legal, foram vários dias de conversas pelo msn, ate que eu vi que não tinha mais jeito ela já estava morando no meu coração, amigos assim são raros de se achar e é por isso que eu nunca vou querer perde vc, serei pra sempre seu amigo. O que me deixou mais triste foi o fato de que estávamos no mesmo dia na AF(16/07) mais eu não consegui achar ela :( mais tudo bem vão ter outras oportunidades mais enquanto isso a gente se fala pelo msn ainda. Já é especial pra mim Jéni , mesmo vc estando ai em Brazoca e eu em Sampa , sempre vou pensar em vc ^^ .


1 comentários:

Jéni disse...

Adorei
Vc tambem é especial pra mim
\o/

Postar um comentário

Próximos Eventos:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic