quinta-feira, 21 de julho de 2011

Pessoas especias (Mei)

Quando comprei meu ingresso da Anime Friends fui la na comu do orkut pra ver quem iria, depois de ver e pegar o msn de algumas pessoas eu encontrei uma menina muito fofinha e que por sorte ela havia postado seu msn. Depois de varias conversas pelo msn fiquei sabendo que ela não iria na AF :( o que me deixou muito triste,  mais por outro lado não passo um dia se quer sem falar com ela pra mim já é mais que especial, aguardo acinosamente o dia que a gente ira se encontrar (yn), adoro vc Mei .

1 comentários:

Erika Souza disse...

Ouuunnt Tomodachi Kawaii *-* Obg msm pelo post, você é um super amg, tambem espero o dia que vamos nos ver, adoro mtão vc mt msm ♥

Postar um comentário

Próximos Eventos:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic