quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Pessoas especias (Lee)

Lee-chan, essa menina tao fofa e especial que tocou meu coração. Nossa amizade se concretizou quando fui ver quem era a tal menina que sempre o Kal falava, era Lee pra cá Lee pra lá, ate que resolvi conversa com ela, e foi a partir dai que nossa amizade floresceu, hoje não consigo passar um dia se quer sem falar com ela, pra mim já é mais que especial, vou levar você pra sempre comigo, nunca irei esquecer a menina doce que você é, sempre me ajudando tanto a mim quanto a blog, me dando conselhos, levantando meu astral, melhorando meu dia, não sei o que seria de mim sem voce maninha, obrigado por fazer parte da minha vida. S2


0 comentários:

Postar um comentário

Próximos Eventos:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic