domingo, 14 de agosto de 2011

Pessoas especias (Jacque)

Falar o que dessa menina encantadora e meiga?? nem tenho palavras pra descrever o quanto eu gosto dela. Lembro como se fosse ontem o dia em que a gente se conheceu: Anime Friends de 2010, la estava eu sentado em uma murretinha quando vi uma missa muito perfeita passando carregando varias coisas, não pensei duas vezes logo levantei para tirar uma foto, mesmo com pressa ela parou e deixou eu tirar uma foto *-* nisso meus amigos tiveram que segurar todas as coisas dela, foi quando o pobre celular  caiu no chão (me senti culpado) kkkkk , mais ela não ligou muito para o celular pois a foto era mais importante :D . Passado alguns dias voltamos a se falar pela net, foi quando que no começo de 2011 ao perguntar se ela ia no Anime Dreams foi que descobri que iriamos no mesmo dia. Lá no evento a primeira coisa que eu fiz quando cheguei foi olhar para todos os cantos a procura dela, de tanto procurar nos encontramos em uma das rampas de acesso para as salas temáticas, ganhei um abraço inesquecível e logo tirei uma foto dela, quando fui tirar uma foto com ela uma tiazinha (Staff) começou a gritar falando pra não parar na rampa pois estava atrapalhando a fila -.- isso me irritou muito, mais nem liguei pois consegui tirar minha foto com ela e o mais importante de tudo eu pude rever mais uma vez a Missa mais fofa do mundo. Adoro você Jacque.

0 comentários:

Postar um comentário

Próximos Eventos:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic