quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pessoas especias (LaaH)

Tudo começou no dia 23 de janeiro de 2011, evento: Anime Dreams, la estava eu andando pelo evento, ao passar pelo corredor das salas tematicas,começei a tirar fotos, quando eu me deparei com uma menina muito linda com o cos da Lucy (Fairy Tail) eu nunca tinha visto um cos tao perfeito .Alguns dias depois do evento fui procurar por essa menina, e logo achei *-* , o nome dela era Layze(• LaaH •), foi ai então que uma nova amizade começou e depois de tantas conversas pelo msn finalmente pude conhece-la  melhor e vê-la de novo, esse dia foi muito especial 16/07/11 - Anime Friends ^^ .


0 comentários:

Postar um comentário

Próximos Eventos:

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic